Solicitação de troca ou devolução
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada através de nossos canais de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa equipe.
Condições para Troca, Devolução, Defeitos ou Arrependimento da compra
O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.
FABRICAÇÃO OU DEFEITO DE MATERIAL Prazo de 90 DIAS APÓS A COMPRA.
Se você suspeita que sua prancha e/ou acessórios possa ter algum defeito de fabricação ou no material, por favor entre em contato com a SEA CLUB SHOP dentro de 90 dias, a contar da data da compra, com fotos do potêncial defeito através do email contato@seaclubshop.com.br.
A SEA CLUB SHOP vai determinar a extensão e a natureza do problema. Se for considerarado que o equipamento tenha algum defeito de fabricação ou no material, nós iremos substituir a sua prancha e/ou acessórios, sem qualquer custo adicional ou oferecer crédito, no mesmo valor do produto, na nota fiscal, para a compra de qualquer outro produto da SEA CLUB SHOP. Não faremos a devolução do seu dinheiro caso o material tenha sido usado.
Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
A Garantia não cobre o desgaste normal, decorrente de uso ou defeitos cosméticos que não influenciem na performance do equipamento. Batidas, tecos , delaminação e bolhas decorrentes de super aquecimento do seu equipamento não estão na garantia. Por favor leia a parte de cuidados com sua prancha abaixo.
Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra
O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.
Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento.
Atenção! Ao recebermos o produto este será analisado pela nossa equipe de fabricação sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.
Devolução do valor para Cartão
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.
No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.
SEA CLUB BOARDS